O reboot de ‘Karate Kid‘, lançado em 2010, pode finalmente ganhar uma sequência, após anos de especulações e entraves. A informação foi compartilhada pelo portal We Got This Covered.

Segundo a publicação, fontes confiáveis teriam revelado que a continuação estaria em desenvolvimento. Os informantes são os mesmos que revelaram, em primeira mão ao portal, que os protagonistas de ‘Os Caça-Fantasmas 3‘ seriam um grupo de adolescentes.

Além disso, o site afirma não saber se o retorno de Jaden Smith está garantindo, mas pontua que Jackie Chan pode retornar à trama, com a possibilidade do novo roteiro trazê-lo ensinando um novo aluno a se defender de seus agressores.



Lançado em 2010, o reboot de ‘Karate Kid‘ teve a maior bilheteria de toda a história da franquia, faturando impressionantes US$ 359,1 milhões. A produção de uma sequência foi anunciada logo após sua estreia nas telonas, com a maior parte do elenco com seu retorno confirmado. À época, Brick Eisner assumiria a direção do novo capítulo, mas os planos mudaram em 2014.

 

Aproveite para assistir:



 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE