O romance de suspense co-escrito pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e por James Patterson, intitulado ‘The President Is Missing‘, vai ganhar uma série de TV produzida pela emissora Showtime.

O projeto já recebeu o sinal verde para a produção de um episódio piloto, que será filmado em 2020, em data não confirmada. A nova série será estrelada pelo indicado ao Globo de Ouro, David Oyelowo, que viverá o vice-presidente dos Estados Unidos, que inesperada e relutantemente se torna o chefe maior de um dos países mais poderosos do mundo.

Confira a descrição oficial:

“Ele caminha direto para uma crise secreta e ameaçadora ao mundo, dentro e fora da Casa Branca. Atacado por amigos e inimigos, com um escândalo e uma conspiração em torno dele, ele é confrontado com uma terrível escolha: manter a cabeça baixa, seguir a linha do partido e sobreviver, ou agir com sua consciência obstinada e de desenvolvimento tardio e tomar uma posição”.

Além de protagonizar, Oyelowo será o produtor executivo da série, ao lado de Christopher McQuarrie (‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘), Anthony Peckham (‘Invictus‘) e Heather McQuarrie. Peckham assina o roteiro da adaptação.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE