Depois de terem sido suspensas, as filmagens de The Prom, novo longa-metragem orifinal da Netflix dirigido por Ryan Murphy, já têm data para recomeçar.

Segundo o The Hollywood Reporter, a obra recomeçará a produção na próxima quinta-feira, 30 de julho, nos estúdios Raleigh em Los Angeles, pelos quatro dias seguintes.

Recentemente, a plataforma de streaming divulgou as primeiras imagens oficiais do filme. Nelas, Meryl Streep e James Corden trajam figurinos um pouco mais extravagantes e bem coloridos. O ator ainda aparece com uma maquiagem mais elaborada, que ressalta o envelhecimento do seu personagem.

Confira:

Aproveite para assistir:

A história, que será lançada diretamente na Netflix, gira em torno de quatro atores de teatro que viajam para Indiana, onde ajudam uma adolescente cujo baile de formatura foi cancelado após tentar levar sua namorada como acompanhante.

Streep dará vida a Dee Dee Allen, atriz vencedora de dois prêmios Tony que agora se vê no fundo do poço após receber críticas negativas por sua aparição no fracassado musical sobre Eleanor Roosevelt. Nicole Kidman, por sua vez, fará parte do quarteto protagonista como Angie Dickinson.

James CordenAndrew Rannels também fazem parte do grupo principal, dando vida a Barry Glickman e Trent Oliver, respectivamente. Ariana GrandeAwkwafina e Keegan-Michael Key completam o elenco.

The Prom‘ é dirigido por Ryan Murphy e faz parte de um acordo milionário e exclusivo firmado entre o produtor e a Netflix.


A estreia está prevista para o outono norte-americano de 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE