Universal Pictures divulgou o trailer completo de ‘Velozes e Furiosos 9‘, que promete ser um dos melhores capítulos da franquia iniciada em 2001, e muitos fãs se perguntaram cadê o personagem de Dwayne Johnson.

Luke Hobbs foi apresentado em ‘Velozes e Furiosos 5‘ como um agente do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, contratado para derrubar Dom Torreto e sua equipe. Por fim, Hobbs vira amigo de Dom para derrotar a ciberterrorista vivida por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘.

O personagem ganhou um filme derivado no último ano, intitulado ‘Hobbs & Shaw’, e não volta para ‘Velozes e Furiosos 9‘.

“Eu não estarei em Velozes e Furiosos 9, mas posso aparecer no 10º, porque teremos um acerto de contas entre Hobbs e Dom”, afirmou em entrevista à MTV.

O real motivo da saída de The Rock da franquia principal? Uma grande briga nos bastidores com os colegas de elenco.

O oitavo filme foi marcado por conflitos nos bastidores entre Dwayne Johnson e Vin Diesel, que se desentenderam e supostamente partiram para a agressão física. Além da briga com Diesel, Tyrese Gibson culpou o The Rock pelo adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9’.

Aproveite para assistir:

Johnson arrumou confusão com os colegas de elenco quando topou participar do derivado  ‘Hobbs e Shaw‘.

Lembrando que o 9º longa estreia em 20 de maio de 2020.

Confira o trailer abaixo:


 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE