sexta-feira, abril 19, 2024

CONFIRMADO! ‘Missão Impossível 8’ será o último filme de Tom Cruise na saga

‘Missão Impossível’ é uma das franquias mais duradouras do cinema contemporâneo e já se estende por seis filmes (com mais dois confirmados), além de ser considerada uma das sagas de ação mais aclamadas de todos os tempos.

Entretanto, tudo o que é bom chega ao fim eventualmente e, segundo o WGTC, o astro Tom Cruise, que vive o protagonista Ethan Hunt, revelou que o oitavo filme será seu último dentro da aventura e que ele pretende seguir com outros projetos depois de seu adeus.

As duas próximas iterações serão filmadas ao mesmo tempo. ‘Missão Impossível 7’ será lançado no dia 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo capítulo tem estreia prevista para agosto de 2022.

O diretor Christopher McQuarrie confirmou que o ator Henry Czerny (‘Revenge’) vai retornar para a franquia ‘Missão: Impossível‘ após uma ausência de 24 anos.

No primeiro filme, ele interpretou o diretor da IMF, Eugene Kittridge.

Czerny foi confirmado em ‘Missão: Impossível 7 e 8‘, e o diretor adiantou:

“Não tem como escapar do passado.”

Confira:

Ver essa foto no Instagram

There is no escaping the past… #MI7MI8

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Além dele, o ator Nicholas Hoult, conhecido por seus papéis na franquia ‘X-Men’ e na cinebiografia ‘Tolkien’, também se juntou ao elenco das duas próximas sequências da saga.

Não deixe de assistir:

Czerny e Hoult se juntam aos previamente anunciados Tom Cruise (que interpretará pelas últimas vezes o protagonista Ethan Hunt), Hayley AtwellRebecca FergusonPom KlementieffShea Whighan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS