De acordo com o The Wrap, Dave Bautista vai estrelar um novo filme de ficção científica do diretor Brad Peyton, responsável por ‘Rampage: Destruição Total‘ (2018).

Além de estrelar, Bautista também será co-produtor ao lado de Peyton e Jeff Fierson, criadores da ASAP Entertainment.

Intitulado ‘The Universe’s Most Wanted‘, o filme será ambientado em uma pequena cidade que terá uma grande surpresa quando uma nave espacial despacha no território os criminosos mais procurados e perigosos do universo.

E aí que o filho do xerife se torna um herói ao tentar ajudar um pacificador intergaláctico (Bautista) a impedir que o grupo desorganizado de prisioneiros alienígenas escape e domine a pequena cidade e o mundo mais além.



Escrito por F. Scott Frazier (‘Triplo X: Reativado‘) e Jimmy Loweree, o longa que será realizado através de um gigantesco orçamento, mas não teve o valor revelado.

Por enquanto, ainda não há informações sobre outros membros do elenco.

Em entrevista ao portal, Peyton comemorou o avanço do projeto, dizendo:

Jeff e eu estamos incrivelmente entusiasmados por nos juntarmos a Dave neste projeto. Scott e Jimmy são roteiristas incríveis e conceberam o pilar de sustentação de ficção científica que se encaixa perfeitamente com os ideais da ASAP Entertaiment e da minha linha de direção. Não poderíamos estar mais empolgados em começar esse trabalho. Esse filme é mistura de aventura, ação e mistério que todos precisamos assistir.”



O início das gravações está agendado para a primavera norte-americana (entre março e junho) de 2021, mas não há previsão de estreia.

Lembrando que o filme mais recente de Bautista é a comédia familiar ‘Aprendiz de Espiã‘ (My Spy), que já está disponível na plataforma da Amazon Prime Video.

Aproveite para assistir:



No filme, após uma missão dar muito errado, o agente da CIA JJ (Bautista) é rebaixado para a função de vigilância. Em serviço, ele acaba sendo descoberto pela menina Sophie (Chloe Coleman). Chantageado pela garota, ele se vê forçado a ensiná-la todas as técnicas para ser uma espiã.

O longa ainda deve ganhar uma continuação pela Amazon, trazendo o retorno da equipe do primeiro filme de volta, incluindo os atores Dave Bautista e Chloe Coleman, e o diretor Peter Segal.

Detalhes sobre a possível trama não foram divulgados.

A direção é de Peter Segal (‘Agente 86’) e o roteiro é assinado por Jon e Erich Hoeber, ambos de ‘RED: Aposentados e Perigosos’.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva