Quando foi anunciada a nova série derivada de ‘The Walking Dead‘, focada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), muitos fãs se questionaram sobre como seria a narrativa.

Durante sua participação online no Walking Dead Universe Preview Special, o co-criador Scott M. Gimple disse que a nova atração será sobre novas descobertas e propósitos para a amada dupla.

“O próximo capítulo com Daryl e Carol será muito mais pessoal, será sobre descobertas e reflexões de suas vitórias duramente conquistadas e perdas dolorosas. A trama terá um novo cenário, um novo tom, uma nova fronteira de histórias e propósitos – tudo isso enquanto eles carregam as lições aprendidas com as pessoas que formaram sua família apocalíptica.”


Ainda assim, o cineasta garantiu que está trabalhando bastante para trazer uma trama desafiadora e que possa tirar os personagens da zona de conforto.

“Fiquem tranquilos, nós estamos trabalhando muito para deixá-los desconfortáveis. Mas há 30 episódios incríveis à frente do heroísmo e do terror que re-contextualizam completamente o mundo de ‘TWD‘ e preparam o cenário para tudo o que está por vir. Com Daryl, Carol e novas histórias junto com eles. E espero trazer muitos rostos que já estamos acostumados a ver. ‘The Walking Dead’ vive.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a derivada tem previsão de estreia somente para 2023.

Enquanto isso, a showrunner Angela Kang prometeu que o final da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ terá um “confronto épico”, e indicou que a Maggie terá grande importância nessa guerra.

“No decorrer dessa temporada, os heróis fizeram parte de uma guerra fria e agora ela está prestes a explodir em um confronto de destruição mútua.”, disse ela ao TV Line. “Será um confronto épico. Nós queríamos mostrar que os nossos heróis estão em uma desvantagem enorme. Essa horda de zumbis é maior do que qualquer outra que eles já encontraram, mesmo depois da Carol ter levado parte dela para as cavernas. Será uma batalha tipo David vs. Golias.”

Ela completa, “A Maggie terá um papel importante no confronto. Também mostraremos como ela tem vivido, mas isso é algo que nós exploraremos mais pra frente.”


O próximo episódio da 10ª temporada será lançado no dia 4 de outubro.

Vale lembrar que o novo episódio será o primeiro de um especial intitulado ‘A Guerra dos Sussurradores: O Confronto Final‘, que se estenderá por mais 6 episódios.

Já foi confirmado que a 11ª temporada será a ÚLTIMA da série. O ciclo final terá 24 episódios; 12 serão exibidos em 2021 e os 12 episódios finais irão ao ar apenas em 2022.

“Dez anos já se passaram e ainda teremos mais histórias para contar além disso,” afirmou Scott Gimple em uma declaração. “Essa série tem sido sobre os vivos, sobre um elenco e uma equipe unidos para trazer a visão de Robert Kirkman à vida – e nós tivemos o apoio dos melhores fãs do mundo. Temos muitas histórias empolgantes para contar em ‘The Walking Dead’ ainda. Esse será o começo do fim; será o grande desfecho que trará novos começos.”


Intitulado A Certain Doom, o novo episódio foi dirigido por Greg Nicotero.


O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.


“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.

“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE