sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead: Dead City’ já tem data de estreia no Brasil

The Walking Dead: Dead City‘, estrelada por Lauren Cohen e Jeffrey Dean Morgan, finalmente ganhou previsão de estreia no Brasil.

O Prime Video anunciou que lançará a série por aqui em 3 de Abril.

Nos EUA a série estreou em Junho do ano passado e quebrou um recorde impressionante de audiência.

Fontes do site revelaram que 1,12 milhão de espectadores sintonizaram o primeiro episódio. Esse número representa o melhor desempenho de uma série dramática na TV a cabo norte-americana de 2023.

Além disso, cerca de 283 mil espectadores pertencem ao núcleo demográfico de adultos entre 25 e 54 anos, mostrando a atratividade da série para um público amplo.

“Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan, eles agora devem formar uma aliança tênue para completar uma missão perigosa. Eles vão à ilha de Manhattan, que desenvolveu as ameaças únicas ao se manter isolada desde o início do apocalipse dos caminhantes. Na cidade, Maggie e Negan encontram moradores de Nova York, fogem de um delegado com passado conturbado e caçam um famoso assassino. Mas à medida que a dupla se aprofunda na cidade infestada de zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.”

O roteiro fica por conta de Eli Jorné, que também assume as funções de coprodutor executivo e showrunner.

Essa será a quinta série oficial do universo de ‘The Walking Dead‘, seguindo ‘Tales of The Walking Dead‘, ‘Fear the Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead: World Beyond‘. Vale lembrar que um spin-off focado no Daryl e outro no Rick & Michonne também estão em desenvolvimento.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS