sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’ deve seguir até sua 12ª temporada

Alguma surpresa?! Levando em conta que as HQs estão no número #161… e Robert Kirkman já disse que ainda não pensa em terminar nem a série e nem os quadrinhos, sim, é possível!

Em conversa com seus fãs no reddit, Robert disse que a série reúne cerca de 20 edições dos quadrinhos por temporada.

O oitavo episódio da sétima temporada é completamente inspirado na HQ de número 111. Sendo assim, ‘The Walking Dead‘ precisa de mais 3 temporadas para se igualar ao que os quadrinhos estão hoje.

Mas Kirkman já deixou bem claro, o material proposto entre a AMC, ele e os produtores do show seguem até a 12ª temporada.

“Demorou seis temporadas para a série chegar no número 100. Não levará mais 6 temporadas para chegar ao número 200 e temos tudo até a temporada de número… 12. E ainda assim estaremos [com os quadrinhos] à frente do show naquele momento.”

Apesar da terrível temporada, ‘The Walking Dead’ fecha 2016 como o programa mais assistido nos EUA

Vale lembrar, que para a continuação da 7ª temporada, é esperado que a guerra entre Alexandria, Hiltop e Reino contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Os Salvadores aconteça.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘The Walking Dead’ em 2016

The Walking Dead‘ retorna com episódios inéditos no dia 12 de Fevereiro de 2017.

Terminam as filmagens da 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ 

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS