sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’ encerra 6° Temporada como a série mais vista dos EUA

The Walking Dead‘ encerrou seu sexto ano como o programa mais assistido dos EUA. Apenas o polêmico Season Finale foi responsável por uma audiência de 11 milhões de pessoas Ao Vivo e 18 milhões no acréscimo de três dias (por conta do On Demand).

A melhor parte vem agora… na média dos 16 episódios, a série conseguiu nada mais, nada menos, que 18 milhões de espectadores, uma das maiores audiências na história da TV americana e a maior em anos na história da TV a cabo. Realmente, é um fenômeno.

Crítica | The Walking Dead – 6ª Temporada 7

Na última semana, um grupo de fãs se uniram para pedir para a AMC resolver o momento de angústia deixado no fim da temporada em ‘The Walking Dead‘ antes de Outubro.

“Eu gostaria de pedir para a AMC nos mostrar quem Negan matou no episódio final da sexta temporada de The Walking Dead”, diz a descrição da petição no Change.org. “Queremos que este seja em um episódio especial a ser exibido antes da sétima temporada, ou um websódio com classificação Rated-R que nos mostre a morte em toda a sua sangrenta glória. Qualquer um destes serão muito bem vistos contanto que sejam lançados antes de 30 de maio.”

Além de geralmente não responderem às petições online, há o fato de que o canal afirma ainda não ter filmado  a resolução do suspense – o que significa que apenas seis semanas de filmagens sejam praticamente impossíveis.

Para assinar a petição, clique aqui!

‘The Walking Dead’: Áudio do episódio final supostamente revela quem Negan matou! 

 

sétima temporada estreia dia 9 de Outubro de 2016.

Recentemente, o produtor Robert Kirkman revelou que apenas UM personagem está à salvo na série, e nunca será morto saiba quem é!

 

Não deixe de assistir:

walkingdead7_1

walkingdead6_21

walkingdead6_20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS