quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Episódios extras da 10ª temporada ganham novas imagens oficiais; Confira!

A AMC divulgou novas imagens promocionais dos episódios extras da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘.

Confira:

A série retornará com episódios inéditos no dia 28 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial de cada um dos vindouros episódios:

“Home Sweet Home” (Episódio 17): Maggie retornou com uma história que ela não está preparada para contar, mesmo quando o passado a alcança. A segurança do Negan está em risco. Daryl e Maggie enfrentam uma ameaça desconhecida.

“Find Me” (Episódio 18): Uma aventura do Daryl e da Carol se complica quando eles encontram uma velha cabana. O lugar faz o Daryl lembrar do passado, quando ele deixou o grupo após o desaparecimento do Rick, enquanto ele revive um tempo que apenas o apocalipse poderia manifestar.

“One More” (Episódio 19): Gabriel e Aaron procuram por comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias ganham grandes proporções uma vez que a fé é destruída e o otimismo é fragmentado quando eles são colocados à prova.

“Splinter” (Episódio 20): Eugene, Ezekiel, Yumiko e a Princesa são capturados e separados. Princesa luta contra as memórias do seu passado traumático e tenta escapar a todo custo com a ajuda do Ezekiel.

“Diverged” (Episode 21): Daryl e Carol seguem caminhos separados. Cada um deles entra em seu próprio modo de sobrevivência e os desafios mais simples se tornam os mais complicados. Será que a jornada individual deles será o elemento necessário para consertar suas amizades ou a distância entre eles será permanente?

“Here’s Negan” (Episódio 22): Carol leva o Negan em uma jornada, na expectativa de abafar a tensão crescente. Negan reflete sobre os eventos que o levaram até esse ponto e chega a uma conclusão sobre o seu futuro.

Confira as imagens do episódio dirigido por Greg Nicotero:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS