O texto abaixo contém SPOILERS!

O 1º episódio da última temporada de ‘The Walking Dead estreou ontem na AMC e terminou com um reviravolta que está enlouquecendo os fãs da atração.

Intitulado ‘Acheron: Part 1‘, o episódio tem início com Maggie (Lauren Cohan) e Daryl (Norman Reedus) liderando um pequeno grupo de sobreviventes em uma missão para salvar Alexandra.

No caminho, eles recrutam Negan (Jeffrey Dean Morgan) para guiar seu caminho por Washington, DC, durante o trajeto para Meridian.

Mas, quando uma violenta tempestade os força a se esconderem no subsolo em um túnel do metrô repleto de zumbis, Negan deixa Maggie para trás para morrer antes que ela possa matá-lo primeiro.



Abandonando Maggie em meio a horda de zumbis, Negan foge, tranformando-se naquele vilão que todos conhecem… E Maggie provavelmente encontra seu fim.

No entanto, é possível que o fim do episódio seja apenas um gancho para manter o público curioso, então ainda há esperanças de que Negan tenha a abandonado momentaneamente para poder buscar ajuda e salvá-la.

Aproveite para assistir:

Mas essa é uma reposta que só será respondida em ‘Acheron: Part 2‘, o que está deixando os fãs completamente ansiosos.

Confira as reações nas redes sociais:



“Eu nunca suspirei tão alto.”

“Eu esqueci o quanto ‘The Walking Dead‘ gosta de te pegar de surpresa!!! Eu Devia saber o que ia acontecer!!!”

“Não estou surpreso por ele ter abandonado a Maggie. Negan vai ser sempre o Negan, o que significa que ele vai usar qualquer situação a seu favor, incluindo deixar alguém para trás para morrer. Que cara tão legal.”



“Como todos nós estamos pensando no Negan agora (com o devido respeito a Jeffrey Dean Morgan).”

“Estou abalado! Isso aconteceu mesmo? Você acabou de fazer isso Negan?”

“Negan e ‘The Walking Dead‘ estão voltando a me estressar.”


“É EXATAMENTE por isso que Maggie deveria ter matado ele.”

Eu venho dizendo isso desde que eles estão tentando “resgatá-lo” F*D#-SE o NEGAN.”

“Negan, você não acabou de fazer isso, não estou surpresa, mas caramba, isso foi muito frio.”

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: