sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’ faz homenagem à Wes Craven com zumbi ASSUSTADOR; Confira!

O primeiro episódio da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ fez uma homenagem ao filme ‘Benção Mortal‘, dirigido por Wes Craven, com um dos zumbis mais assustadores que já passaram pela série. Em entrevista ao Screen Rant, Greg Nicotero deu detalhes sobre a cena.

“Quando estávamos desenvolvendo a cena, estávamos pensando em fazer várias aranhas saírem pelos olhos. E eu pensei em fazê-las sair do nariz, boca e, então, uma aranha enorme saísse. É minha homenagem ao filme ‘Benção Mortal’, de Wes Craven, a parte que a aranha sai pela boca.”

Durante o painel na Comic-Con de Nova York, a showrunner Angela Kang revelou que Sonequa Martin-Green irá retornar na 9ª temporada.

Seu retorno provavelmente se dará por meio de flashbacks, ou possíveis visões (do Rick?). Kang também revelou que Scott Wilson também retornaria, poucas horas antes da notícia de seu falecimento circular pela internet. Ainda não se sabe, porém, se o ator já havia gravado sua participação.

Vale lembrar que o Jon Bernthal, o Shane, também retornará para uma participação especial.

Confira a nova abertura da série:

Sinopse oficial do nono ano:

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.”

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS