Na San Jose Fest, Chandler Riggs voltou a afirmar que sua saída de ‘The Walking Dead‘ não aconteceu por sua livre e espontânea vontade:
“Não era apenas Carl morrendo. Isso era também eu deixando a série e me mudando para outras coisas. De muitas formas, foi simbólico para mim e para o elenco. Foi um grande negócio para todos nós. Foi uma droga. E fazem tantos dias. Mas estou feliz com o que se tornou, e estou feliz com minhas performances. E estou feliz como deixei a série.”.
Desde quando saiu da série, após a exibição de sua última participação, Riggs deixa claro seu descontentamento com a situação.
Enquanto isso, em recente entrevista para o Indiewire, o alto executivo da AMC, David Madden, afirmou que ‘The Walking Dead‘ terá um longo futuro pela frente:
“Em termos criativos, nós estamos fazendo algumas coisas diferentes na nona temporada. Existem muitas situações a serem trabalhadas. Se você analisar a audiência, todas as séries estão caindo, enquanto nós ainda estamos com números bem fortes. Então nós estamos esperando ainda um longo futuro com ‘The Walking Dead‘.”
Pelo jeito, a série continuará firme e forte por anos a fio.
A segunda metade da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ ganhou um novo vídeos sinistros, e retornará com episódios inéditos em 10 de fevereiro..
Confira:
‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!
‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada
Apesar da saída de Andrew Lincoln e Lauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.