sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: Jeffrey Dean Morgan fica revoltado após declaração de Greg Nicotero

A 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ terá novos antagonistas: os Sussurradores, sobreviventes humanos disfarçados de zumbis.

E eles já chegaram causando confusão. Greg Nicotero, produtor da série, recebeu uma mensagem bem malcriada do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, após afirmar que Alpha (Samantha Morton) é “o melhor vilão” da série até agora.

“Eu fiz uma entrevista há alguns meses atrás onde eu disse que Alpha era o maior vilão que The Walking Dead já viu. Cinco minutos depois, recebi uma mensagem de Jeffrey Dean Morgan que dizia: “Ei, seu filho da p*ta!”.

“Eu respondi: ‘Cara, você sabe que eu te amo. Você sabe que eu amo o Negan, mas a série evoluiu e mudou. ”

Alfa é a impiedosa líder dos Sussurradores, sobreviventes humanos territoriais que se disfarçam dentro da pele esfolada dos mortos. Enquanto esta nova ameaça surge na metade da temporada, com lançamento previsto para o próximo domingo, Daryl, Michonne (Danai Gurira) e os outros terão que “apagar tudo o que aprenderam para sobreviver”.

Nicotero comparou a inexpressividade visual dos Sussurradores com outro grande assassino da cultura pop: Michael Myers, da franquia ‘Halloween‘:

“O rosto não se mexe, então você não consegue julgar qualquer tipo de emoção. Então toda vez que gravamos um grupo deles, eu olho e penso, ‘Isso é esquisito pra car***, cara’. Quando você olha para os rostos deles, você não consegue ler nada.”

Confira vídeos da série:

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Não deixe de assistir:

Apesar da saída de Andrew LincolnLauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.

A série retorna no dia 10 de fevereiro desse ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS