sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan não sabe se retorna como Maggie

O retorno de Lauren Cohan como Maggie em ‘The Walking Dead‘ ainda é incerto.

A atriz deixou seu papel na série de zumbis da AMC na nona temporada, mas sua personagem ficou misteriosamente viva com a porta aberta para seu retorno.

Cohan ainda não voltou ao set da 10ª temporada, e a showrunner Angela Kang revelou que ainda estão em negociações com a atriz.

“Estamos tentando trabalhar nisso”, disse Kang. “Temos ideias [para Maggie], então espero que ela tope voltar.”

Cohan revelou que seu retorno não é garantido:

“Vamos ver o que acontece”.

Em um recente vídeo da 10ª temporada, Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) conversam e ela revela que encontrou pistas sobre Maggie (Lauren Cohan).

A personagem não é vista desde que deixou a Colônia Hilltop para ajudar Georgie (Jayne Atkinson) em uma nova e distante comunidade.

E a última vez em que foi mencionada foi no episódio ‘A Tempestade‘, da 9ª temporada, quando Yumiko (Eleanor Matsuura) informou Michonne (Danai Gurira) que eles ainda não receberam uma resposta das cartas enviadas à comunidade desconhecida.

Lauren Cohan se afastou de ‘The Walking Dead‘ na metade da 9ª temporada para se juntar ao elenco de ‘Whisky Cavalier’, a comédia de espionagem cancelada pela ABC em maio.

Não deixe de assistir:

Em abril, atriz foi questionada pela Entertainment Weekly sobre um possível retorno à série da AMC, ao que ela respondeu:

“Vamos ver o que acontece”.

Lembrando que ‘The Walking Dead‘ retorna para sua 10ª temporada no dia 06 de outubro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS