O figurão Norman Reedus, o eterno Daryl da série ‘The Walking Dead‘, falou e explicou o motivo de Melissa McBride, que viveu a personagem Carol, se afastar do universo da série de zumbis da AMC.

Através de uma entrevista recente dada ao ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon‘, Reedus explicou que a atriz está dando uma pausa necessária em sua carreira.

“Doze anos é uma agenda cansativa e ela queria tirar uma folga, umas férias, então ela está fazendo isso. Ela merece isso”, falou o ator que estrela também o game ‘Death Stranding‘.

Veja o vídeo abaixo:


Aproveite para assistir:



Ambos os atores participariam de um projeto que seria uma série spin-off de ‘The Walking Dead’, onde a ideia era que os dois, como Daryl e Carol, protagonizassem o spin-off juntos. Porém, Melissa McBride decidiu deixar o projeto e dar uma pausa.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.


O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.


Não deixe de assistir: