terça-feira, abril 16, 2024

‘The Way Back’: Drama com Ben Affleck será lançado em formato digital por causa do Coronavírus

De acordo com o Deadline, a Warner Bros anunciou que irá lançar o drama ‘The Way Back‘ diretamente em formato digital a partir do dia 24 de março.

O longa estrelado por Ben Affleck e dirigido por Gavin O’Connor foi lançado nos EUA no último dia 06, mas as exibições foram canceladas devido ao fechamento de diversas salas de cinema no país.

Através de um comunicado, o presidente do Grupo de Imagens Warner Bros, Toby Emmerich, explicou a decisão:

“Com o público praticamente incapaz de ver filmes no cinema por conta das atuais circunstâncias, decidimos fornecer a alternativa do formato digital antecipado de nossos títulos lançados recentemente. Torcemos para que tudo se resolva e o público possa desfrutar das salas de cinema em breve, mas são tempos difíceis, então faz todo sentido oferecer uma opção mais segura.”

Durante uma entrevista para o Associated Press, O’Connor revelou que Affleck teve um colapso nervoso durante as gravações de ‘The Way Back‘, seu novo filme.

O cineasta disse que o astro teve uma crise logo depois de filmar a cena na qual seu personagem tenta se reconciliar com a esposa recém-divorciada.

“Provavelmente foi no segundo take, e Ben acabou entrando em um colapso. Me arrepio só de lembrar, foi como se uma represa estivesse transbordando e encharcando tudo em sua frente. Só me lembro das expressões do pessoal da equipe, todo mundo ficou congelado, encarando-o enquanto ele entregava corpo e alma na gravação. Era real para ele, sem dúvidas. Acho que ele viveu naquele momento muitas coisas que ele provavelmente tinha a dizer em sua própria vida, ou talvez que ele tivesse dito, eu não sei.”, disse O’Connor.

O diretor se refere ao conturbado divórcio entre Affleck e a atriz Jennifer Garner, que fez o astro se entregar ao vício em bebidas alcoólicas.

“Bebi de uma maneira que considerava normal por muito tempo, mas comecei a beber sem controle quando meu casamento estava se deteriorando. Isso foi em 2015, 2016… Depois disso, só doi piorando.”, admitiu Affleck durante entrevista para o The New York Times.

Em ‘The Way Back‘, Affleck interpreta Jack Cunningham, que já teve uma vida cheia de promessas. No colégio, ele era um fenômeno do basquete e tinha uma bolsa de estudos garantida para a faculdade. Entretanto, por razões desconhecidas, ele se afastou do esporte e comprometeu seu futuro. Agora, anos depois, Jack está em uma espiral depressiva, engatilhado por uma perda inenarrável e mergulhando ao alcoolismo – custando-lhe o casamento e qualquer esperança para uma vida melhor.

Assista ao trailer:

Quando questionado se deseja retornar para suas raízes e se tornar técnico do time de basquete de sua antiga escola (que já viu dias melhores), ele relutantemente aceita. Jack, então, pode ter finalmente encontrado uma razão para confrontar os demônios que o destruíram.

Janina GavankarMichaela Watkins completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS