domingo, abril 28, 2024

‘The White Lotus’: Criador fala sobre possível temporada “All-Stars” com RETORNO de personagens icônicos

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador Mike White comentou sobre a possibilidade de desenvolver uma temporada especial de ‘The White Lotus‘, focando apenas em personagens que já apareceram nas iterações anteriores.

“Seria mais fácil se a série foi uma antologia completa, mas acredito que é mais divertido ter algumas narrativas contínuas. Se essa série durar por mais alguns ciclos, seria muito legal fazer uma temporada com o retorno só de personagens veteranos.”

Sobre a continuidade da trama que levou à morte da Tanya (Jennifer Coolidge), White completa: “Em relação ao Greg e toda a conspiração envolvendo a morte da Tanya, creio que a Portia não tem coragem suficiente para investigar, mas o fato de que todos aqueles homens morreram no barco pode acabar levando de volta ao Greg. Talvez tenhamos que esperar para ver o que vai acontecer.”

Vale lembrar que a 3ª temporada será ambientada na Tailândia, e contará com o retorno de Natasha Rothwell (‘Insecure’), que interpretou a Belinda Lindsey, uma empática gerente de spa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS