sábado, abril 27, 2024

‘The White Lotus’: Fãs reagem às reviravoltas do final da 2ª temporada; Confira!

O último episódio da 2ª temporada de ‘The White Lotus‘ foi ao ar no domingo (11), revelando de quem era o corpo encontrado no mar no 1º episódio do novo ciclo.

A identidade do cadáver era o grande mistério da nova leva de episódios, e os fãs descobriram que se trata de Tanya (Jennifer Coolidge), que morreu por acidente depois de matar o magnata inglês Quentin (Tom Hollander) e seu amigo Didier (Bruno Gouery), além de Niccoló (Stefano Gianino), traficante de drogas e amante da socialite.

Ao longo da temporada, diversas situações levaram o público a entender o que realmente aconteceu, concluindo a trama com pitadas de comédia, drama e suspense.

Ao tentar investigar a vida de seu marido após a suspeita de que ele era infiel, Tanya acaba se envolvendo em uma rede de intrigas que a conecta com os personagens mencionados, obrigando-a a atirar em cada um deles.

Mas, ao tentar fugir do barco em que estava à bordo, ela bate a cabeça em uma barra de metal e perde a consciência, caindo no mar e sendo levada pela correnteza.

Nas redes sociais, os fãs estão incrédulos com o desfecho da temporada devido às reviravoltas e à quebra de expectativas da narrativa.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

O show novamente foi rodado na Itália, mas dessa vez se mudou da Sicília para o norte de Roma, no Lumina Studios. Anteriormente, o seriado havia sido rodado em um resort que havia fechado as portas durante a pandemia da Covid-19.

Intitulado ‘White Lotus: Sicily‘, o próximo ciclo será focado em um novo elenco – com o retorno de apenas alguns rostos conhecidos.

Jennifer Coolidge retorna e o elenco também contará com F. Murray Abraham, Aubrey Plaza, Adam DiMarco, Meghann Fahy, Tom Hollander, Sabrina Impacciatore, Michael Imperioli e Theo James.

Vale lembrar que, recentemente, a primeira temporada conquistou 20 indicações ao Emmy Awards e levou para casa as estatuetas de Melhor Minissérie, Antologia ou Filme para TVMelhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Coolidge e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Murray, além de outros sete prêmios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS