sábado, abril 20, 2024

‘The White Lotus’: Jennifer Coolidge retornará como Tanya na 2ª temporada

Confirmado! De acordo com o TVLine, Jennifer Coolidge irá reprisar o seu papel como Tanya McQuoid na 2ª temporada da série antológica ‘The White Lotus‘.

Sobre o novo ciclo, Coolidge declarou: “Com base no que eu já conferi, acho que as pessoas vão gostar [da segunda temporada]. Acredito que os espectadores vão ficar realmente fascinados.”

A trama da nova temporada será ambientada em Sicília, em outro resort White Lotus, apresentando (em sua maioria) novos personagens.

A segunda temporada será estrelada por Aubrey Plaza, Michael Imperioli, F. Murray AbrahamAdam DiMarcoTom Hollander, Haley Lu Richardson, Theo JamesMeghann FahyWill Sharpe e Leo Woodall.

Anteriormente, a HBO anunciou o próximo ciclo será composto por sete capítulos (um a mais que o anterior). As gravações já começaram em Sicília, no San Domenico Palace.

Por enquanto, a 2ª temporada não tem data de estreia confirmada.

A narrativa é centrada nos hóspedes e nos funcionários do The White Lotus, um hotel-resort localizado em um paraíso idílico. À medida que as férias vão se desenrolando, entretanto, situações obscuras surgem entre os personagens e dentro do próprio hotel.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS