De acordo com o Collider, a CW deu sinal verdade para a produção de ‘The Winchesters‘, série derivada de ‘Supernatural.

Foi dito que a emissora encomendou uma temporada completa da atração, mas não foi revelado a quantidade de episódios.

Além disso, ainda não se sabe a partir de quando os episódios serão gravados.



Recentemente, a produtora Danneel Ackles compartilhou no Instagram uma imagem dos bastidores do episódio piloto, anunciando que as gravações do capítulo de estreia já foram finalizados.

A imagem revela um cemitério sombrio com dois personagens caminhando de mãos dadas, provavelmente pais de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), John e Mary Winchester, que serão vividos por Meg Donnelly (‘American Housewife’) e Drake Rodger (‘The In Between’).

Aproveite para assistir:

Confira a publicação:



“Fim de gravações. Que sonho! Obrigado a todos da família, aos antigos e aos novos”, escreveu ela.

Originalmente, os personagens foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith.



Durante uma entrevista para o TVLine, Jensen, que é o produtor executivo da atração, deu alguns detalhes sobre a trama.

Ao longo da conversa, o astro explicou que a série permitirá conexões com a tradição da série original, mas de maneiras muito mais loucas do que o público espera.

“Para ser sincero, eu tive medo de não conseguirmos fazer essa série por uma série de motivos, entre eles a questão da originalidade. Mas eu tive uma boa conversa com o roteirista Robbie [Thompson] e concordamos: ‘Bem, sabemos que temos que fazer isso, e sabemos que temos que fazer isso, mas se apenas conectarmos esses pontos com uma linha reta, não seria divertido. Para falar a verdade, seria bem chato e sem charme. Essa é uma história simples. Se conectarmos esses pontos de uma maneira muito mais louca e selvagem com os elementos de ‘Supernatural, aí sim teremos um programa atrativo’. E é isso que estamos fazendo.”

Ele argumentou que o cânone que já foi estabelecido com John e Mary – seguindo sua linhagem como membros dos Homens de Letras e uma família de caçadores de monstros – será aprofundado de uma jeito que os fãs nunca viram.



“Isso é meio que empolgante, na minha opinião, é que os pontos-chave da série original serão abordados. Mas chegaremos a esses pontos de passagem de uma maneira que provavelmente não esperávamos. E é com isso que estamos realmente nos divertindo, tipo, a história está se encaixando. Não é a versão lapidada. Não é uma versão açucarada de como mamãe e papai se conheceram. Vamos mostrar o que realmente aconteceu.

Ele finalizou, dizendo:

“Acho que dará os fãs uma sensação tipo: ‘Uau, espere, eu sabia que isso aconteceu, mas eu não sabia que foi assim que aconteceu’.”

Anteriormente, o Deadline divulgou que Demetria McKinney, conhecida por seu trabalho na série ‘Superstition’, foi escalada para o elenco da derivada.



As informações revelam que McKinney será Ada Monroe no show, uma inteligente e sagaz proprietária de uma livraria que tem interesse no oculto e seus mistérios.

Nida KhurshiJojo Fleites e Bianca Kajlich também fazem parte do elenco.

Robbie Thompson, responsável pelo roteiro de alguns episódios de ‘Supernatural‘, será o roteirista e diretor do piloto.

Além disso, ele também vai assumir o cargo de produtor executivo ao lado de Jensen e Danneel, representantes da produtora Chaos Machine Productions.

Lembrando que Jensen vai reprisar seu papel como Dean, servindo como narrador da atração, que vai acompanhar a juventude de seus pais.



Confira a sinopse:

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, ‘The Winchesters‘ é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”

Não deixe de assistir: