De acordo com o Deadline, Henry Cavill foi afastado das gravações da 2ª temporada de ‘The Witcher‘ após sofrer lesões musculares na coxa e na panturrilha por conta do esforço excessivo.

Foi dito que o astro estava gravando uma cena pendurado por cabos de aço a uma altura de seis metros e pousou de mal jeito quando chegou ao chão, mas não foi um acidente, apenas um reflexo muscular por conta do esforço.

O astro passou por exames de rotina e, apesar do susto, seu quadro não é grave.

Por enquanto, as gravações continuam, mas Cavill vai permanecer de repouso em sua casa por algumas semanas até que esteja apto a voltar ao trabalho.



Anteriormente, a produção havia sido paralisada duas vezes devido ao Coronavírus… A 1ª em março, quando Kristofer Hivju (‘Game of Thrones‘) foi diagnosticado com a doença.

E a segunda aconteceu no início de novembro, depois que vários membros da equipe de produção foram infectados.

Lembrando que as gravações do novo ciclo devem ser finalizadas somente em fevereiro de 2021, então não há previsão de estreia para os novos episódios

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.



Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Aproveite para assistir:



Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva