As filmagens da 2ª temporada de The Witcher chegaram ao fim e prometem uma adaptação do aclamado jogo ‘Wild Hunt’, segundo recentes imagens divulgadas pelo site Redanian Intelligence.

Agora, novas informações confirmaram que o Rei da Caçada Selvagem, Eredin, será interpretado por Sam Hazeldine (via ComicBook.com). O personagem tornou-se um dos inimigos mais perigosos de Geralt de Rivia (Henry Cavill) e lidera um grupo que busca por Ciri (Freya Allan) por causa de seu sangue.

Hazeldine é conhecido por seu papel como George Sewell em Peaky Blinders. Seus outros créditos incluem ResurrectionThe InnocentsRequiem.



Ele se junta aos previamente anunciados Adjoa Andoh como Nenneke; Cassie Clare como Phillippa Eilhart; Liz Carr como Fenn; Graham McTavish como Dijkstra; Kevin Doyle como Ba’lian; Simon Callow como Codringher; e Chris Fulton como Rience.

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia. A 1ª temporada, por sua vez, já está disponível na Netflix.



Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Aproveite para assistir:



Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE