sábado, abril 20, 2024

‘The Witcher: Blood Origin’: Ator de ‘Vikings’ entra para o elenco da série derivada

De acordo com o Deadline, Laurence O’Fuarain (‘Vikings’) entrou para o elenco da série derivada ‘The Witcher: Blood Origin‘, uma pré-sequência do seriado original que está sendo desenvolvida pela Netflix.

O ator interpretará Fjall, que nasceu em um clã de guerreiros que juraram proteger o Rei. Fjall carrega uma cicatriz profunda: a morte de um ente querido, que foi derrotado em uma batalha tentando salvá-lo. É uma cicatriz que não o deixa se curar. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um continente em turbulência.

Vale lembrar que Jodie Turner-Smith (‘Queen & Slim’) irá estrelar a produção. A atriz irá interpretar a Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz dos deuses, que deixa o seu clã e sua posição como guardiã da Rainha para seguir o seu coração como uma música nômade. Porém, um grande confronto no continente a força a retornar à ação em sua busca de vingança e redenção.

A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.

“Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Seis episódios foram encomendados para o spin-off.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultante criativo da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS