De acordo com o TVLine, Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’) entrou para o elenco da série derivada ‘The Witcher: Blood Origin‘.

A atriz interpretará Scían, a última de sua tribo nômade de elfos-espada. Ninguém consegue chegar perto de sua habilidade com a lâmina, e ninguém carrega tanta perda em seu coração. Quando surge a chance de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada de sua tribo caída por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o destino do continente.

Confira a primeira imagem de bastidores da produção:



O elenco ainda contará com Laurence O’Fuarain (‘Vikings’), que interpretará Fjall, nascido em um clã de guerreiros que juraram proteger o Rei. Fjall carrega uma cicatriz profunda: a morte de um ente querido, que foi derrotado em uma batalha tentando salvá-lo. É uma cicatriz que não o deixa se curar. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um continente em turbulência.

A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.

Aproveite para assistir:

Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultante criativo da série.



Comentários

Não deixe de assistir: