quinta-feira, abril 25, 2024

‘Viúva Negra’: Cena pós-créditos tem relação com outra aguardada atração da Marvel

O texto abaixo contém SPOILERS!

‘Viúva Negra‘ finalmente chegará aos cinemas na próxima quinta-feira (08), mas o CinePop já conferiu o longa e a cena pós-créditos promete causar um grande impacto no futuro do MCU.

Após os eventos narrados na trama, a cena pós-créditos traz Julia Louis-Dreyfus interpretando Valentina Allegra de Fontaine, que apareceu pela primeira vez em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Na série, ela recruta John Walker (Wyatt Russell) para um projeto confidencial, batizando o personagem como Agente Americano.

Já ao final de ‘Viúva Negra‘, ela recruta Yelena Belova (Florence Pugh) para outra missão: encontrar e eliminar Clint Barton (Jeremy Renner).

Não fica claro porque Barton se torna alvo da Condessa de Fontaine, mas é possível que ela o considere responsável pela morte de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), já que ela se sacrificou em Vormir para que Clint pudesse capturar a Joia da Alma.

Como não havia testemunhas de que Clint tentou salvar Natasha e se sacrificar no lugar dela, é possível que a Condessa o esteja culpando pela tragédia.

Mas qual seria o interesse da Condessa nisso tudo?

Vale lembrar que Pugh vai reprisar seu papel como Yelena Belova na série do ‘Gavião Arqueiro‘ e as respostas devem ser entreguem somente após a estreia da aguardada atração.

Enquanto isso, Viúva Negra’ também estará disponível na Disney+ a partir de 09 de julho, através do Premier Access.

Não deixe de assistir:

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS