Detalhes sobre o vindouro spin-off de The Witcher, intitulado Blood Origin, ainda não vieram à tona – mas uma recente chamada de elenco (via Faye Timby) revelou descrições de personagens-chave da produção.

As informações foram publicadas no Twitter. Os personagens são identificados como “Z” e “G” e, apesar de não terem nomes, sabemos que “Z” é um místico conduíte com paralisia cerebral, enquanto “G” é uma letal assassina.

Confira:



“Personagem Z. Mulher/Idade: 20-45 anos. Descrição: um conduíte místico e terrestre com paralisia cerebral. Essa mulher extremamente poderosa se torna parte de um grupo bastante diverso em busca de vingança”.

“Personagem G. Mulher/Idade: 20-45 anos. Descrição: uma assassina brilhante e sagaz com crescimento restrito. A personagem é uma carta surpresa, que não teme a carnificina, a violência e o caos”.

A série derivada será ambientada 1200 anos dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill).



O produtor Declan de Barra recentemente publicou uma imagem em seu perfil do Twitter, revelando que os roteiros da produção já estão sendo escritos.

Na imagem, de Barra se reúne online com a equipe de roteiristas, formada por Kirsten Van Horn, Aaron Stewart-Ahn, Tania Lothia, Tasha Huo, Alex Meenehan, Pooja Gupta, Troy Dangerfield e mais um cineasta, que não teve seu nome revelado.

Confira:

Aproveite para assistir:



Confira a sinopse oficial, divulgada pela Netflix:

“Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva