The Witcher é uma das maiores sensações da história da Netflix e caminha para sua segunda temporada. Ainda que os novos episódios não tenham estreado, a produção já foi renovada para um terceiro ciclo – e, ao que tudo indica, tem grandes chances de durar por um longo tempo.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro Henry Cavill, intérprete de Geralt de Rivia, revelou que se mantém comprometido a apoiar a showrunner Lauren S. Hissrich em sua visão, o que indica que a série pode se estender por nada menos que sete temporadas.

“Absolutamente”, ele comentou. “Desde que possamos continuar contando ótimas histórias que honrem o trabalho [do autor AndrzejSapkowski“.

Lembrando que a 2ª temporada tem estreia marcada para 17 de dezembro.



 

Aproveite para assistir:

Confira os títulos dos próximos episódios abaixo:

Episódio 1 – A Grain of Truth
Episódio 2 – Kaer Morhen
Episódio 3 – What Is Lost
Episódio 4 – Redanian Intelligence
Episódio 5 – Turn Your Back
Episódio 6 – Dear Friend
Episódio 7 – Voleth Meir
Episódio 8 – [NÃO REVELADO]



Criada por Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: