quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Witcher’: Showrunner fala sobre clima divertido da cena íntima entre Geralt e Yennefer

Em entrevista ao Comic Book, a showrunner de ‘The Witcher‘, Lauren Hissrich, falou sobre a inesperada primeira cena íntima entre Geralt (Henry Cavill) e Yennefer (Anya Chalotra) na série, que quebra completamente as expectativas dos espectadores com um clima leve e divertido.

“A trilha sonora nessa cena é muito importante. Nossos compositores, Sonya Belousova e Giona Ostinelli, são incríveis, e o argumento deles para capturar essa cena e destacá-la com algo um pouco mais divertido em oposição ao que você acha que vai acontecer, é algo profundamente dramático. Estes são os nossos dois personagens fazendo amor pela primeira vez. Mas é divertido. Isto é hilário. É uma saída para os dois naquele momento, e é inesperado. Mas esse é o começo do que aprendemos que é um relacionamento muito tumultuado e apaixonado no futuro.”

Ele continua, “Isso é algo que obviamente sempre escrevemos nos roteiros. Tentamos equilibrar os tons muito bem entre drama e humor, mas, eu amo esse exemplo, porque mostra que a nossa prioridade por escrito é apoiada em todas as partes do processo. Por decisões que os atores tomam ou por decisões que os diretores e compositores fazem. É realmente um esforço de grupo tentando definir esse tom da maneira certa.”

A primeira temporada já está disponível na Netflix!

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS