A cantora Jennifer Lopez lançou seu filme ‘This Is Me… Now: Uma História de Amor’, acompanhado de seu nono álbum de estúdio, intitulado “This Is Me… Now”. Segundo à Rolling Stone Brasil, a artista compartilhou detalhes sobre seu novo trabalho, revelando que sentiu que “havia uma mensagem maior” a ser transmitida.
“Não houve um momento em que pensei: ‘Ah, vou fazer isso em algum momento da minha vida’. Foi algo que realmente foi inspirado pela música e por um momento na vida que eu queria capturar, que parecia muito mágico e até surreal às vezes, que estava acontecendo”, compartilhou a artista.
“Entrei em estúdio e criei este álbum. E quando terminei, pensei comigo mesma: ‘Há mais nesta história. Há algo maior que quero fazer com esta música. Não quero apenas seguir o padrão, lançar um vídeo e fazer isso e aquilo, e fazer divulgação e blá, blá, blá’. Parecia que havia uma mensagem maior”, continuou Lopez.
A artista então explicou que seu próximo passo foi contatar o diretor Dave Meyers (‘Megan Thee Stallion & Dua Lipa: Sweetest Pie’), com quem colabora há mais de duas décadas, para conceber um projeto que fosse original o suficiente para o álbum, algo que não se encaixasse nem em um filme, nem em um videoclipe.
“Começamos a colocar nossas ideias no papel, tentando descrevê-las para as pessoas. Elas realmente não entenderam. Então, tivemos que criar um roteiro para que compreendessem. Fizemos isso. E então partimos daí”, explicou.
Na entrevista, Lopez também abordou a proximidade de ‘This Is Me… Now: Uma História de Amor’ com sua própria realidade: “Não há um projeto em que eu tenha estado envolvida, seja música, filmes ou qualquer coisa, que não tenha investido muito da minha vida e da minha experiência pessoal”, afirmou.
“[O desenvolvimento deste projeto] pareceu ser um momento crucial na minha vida, uma espécie de ponto de virada, e eu estava em um estágio em que, como pessoa e como artista, eu podia realmente reunir todas as coisas em que era boa e todas as coisas que sentia e sabia sobre mim mesma e colocá-las neste projeto, de alguma forma”, acrescentou Lopez.
“Então, sim, há partes que parecem muito autobiográficas, e há partes que são meio meta, não exatamente de uma forma literal, mas sim a sensação de que foi isso que aconteceu. (…) Essa mistura de ser pessoal, mas também ser fantástico, surreal, mágico, é o que eu acredito que o torna verdadeiramente emocionante, divertido e, ao mesmo tempo, muito real”, concluiu a artista.
‘This Is Me… Now: Uma História de Amor’, filme autobiográfico e musical supervisionado por ninguém menos que Jennifer Lopez, já está disponível no Prime Video.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Ao lado do diretor Dave Meyers, Lopez criou uma odisséia cinematográfica baseada em narrativas, impregnada de narrativa mitológica e cura pessoal.
Lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio em uma década, este original da Amazon, que revoluciona o gênero, mostra sua jornada para o amor através de seus próprios olhos.
Com figurinos fantásticos, coreografias de tirar o fôlego e participações especiais repletas de estrelas, este panorama é uma retrospectiva introspectiva do coração resiliente de Jennifer.