‘Thor 4’ ganha logo e data de estreia; Natalie Portman será o novo Thor!

‘Thor 4’ ganhou novidades na San Diego Comic-Con! O filme será lançado com o título ‘Thor: Amor e Trovão‘ (Thor: Love and Thunder) no dia 5 de novembro de 2021.

O elenco conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman, e direção de Taika Waititi .

Além disso, foi revelado que Natalie Portman será a versão feminina do Thor nos cinemas.

Confira o logo:

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente!

Além disso, o We Got This Covered informar que Amora, a Feiticeira, provavelmente será a principal vilã do filme.

Amora, a Feiticeira

Ainda assim, não é seguro afirmar com certeza essa possibilidade, já que o filme ainda é uma hipótese, mas as fontes do site dizem que Amora é a melhor escolha para o filme. Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.

Notícias

Oliver Tree: Corpo do cantor finalmente chega aos Estados Unidos

O corpo do cantor e compositor norte-americano Oliver Tree...

‘Nightsleeper’: Suspense de sucesso da BBC é renovado para a 2ª temporada

O suspense de alto risco 'Nightsleeper' foi oficialmente renovado...

‘A Bailarina 2’: Good Hero confirma sequência da animação de sucesso

A aclamada animação 'A Bailarina', sucesso lançado em 2016,...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.