‘Thor: Amor e Trovão’: Diretor explica como convenceu Natalie Portman a voltar

‘Thor: Amor e Trovão’: Diretor explica como convenceu Natalie Portman a voltar



O diretor Taiki Waititi explicou em entrevista ao Uproxx como conseguiu convencer Natalie Portman a retornar em ‘Thor: Amor e Trovão‘.

“Não precisei fazer muita coisa. O mais importante para ela era tornar a personagem interessante… Ela interpretou uma terráquea que gosta de ciência duas vezes, e ficou cansativo. Ela queria algo diferente. Poder interpretar uma super-heroína a conquistou.  E não é algo que inventamos, essa história existe nos quadrinhos”, afirmou o diretor.

Recentemente, Portman explicou o motivo de sua personagem Jane Foster ter ficado de fora em ‘Thor: Ragnarok‘ e afirma estar empolgada para viver a nova Thor em ‘Amor e Trovão‘.

“Obviamente, eu não participei do terceiro ‘Thor’ pelo motivo de onde o filme foi ambientado. [A trama] não se passa na Terra e minha personagem estava na Terra.”

Ela continua, “Eles me abordaram com a ideia do quarto filme. Eles disseram: ‘Nós temos essa ideia, que é uma narrativa dos quadrinhos, em que a Jane se torna a nova Thor. Eu fiquei muito animada [com a ideia], com Taika [Waititi], e eu amo a Tessa [Thompson] e o Chris [Hemsworth]. Estou muito empolgada por trabalhar com eles novamente. E também muito empolgada por poder levantar o martelo.”

Taika Waititi retornará à direção.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Kat Dennings.

Thor: Amor e Trovão‘ tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.



COMENTÁRIOS