domingo, abril 28, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Taika Waititi critica como Jane Foster foi negligenciada nos primeiros filmes do herói

Além de ser o interesse amoroso de Thor nos quadrinhos, Jane Foster é uma personagem bastante complexa e que ganhou ainda mais a atenção dos fãs no arco em que recebe os poderes do deus do trovão.

No entanto, a primeira adaptação do ‘Thor‘ no MCU retratou a Jane vivida por Natalie Portman como um mero par romântico, enquanto a sequência a posicionou como a ‘donzela em perigo’.

Depois disso, ela não teve grandes desdobramentos no universo cinematográfico e acabou praticamente esquecida.

Agora que ela irá retornar como portadora do Mjolnir em ‘Thor: Amor e Trovão’, o diretor Taika Waititi criticou a forma como ela foi negligenciada nos filmes anteriores.

“Naqueles primeiros filmes, Jane não foi ganhou o reconhecimento merecido. Aquelas não eram as versão mais emocionante da personagem feminina que queremos ver”, disse ele ao Fandango. Quando Natalie saiu, eu acho que ela estava apenas querendo ter certeza de que… Eu nem sei como dizer isso, mas ela queria algo além [do que foi mostrado].”

Ele continuou:

“Eu tive que falar com ela sobre o fato de que eu queria mudar essa personagem, assim como nós mudamos o personagem de Thor em ‘Ragnarok‘. Eu disse a ela que daríamos mais liberdade, aventura e diversão, porque Natalie é uma pessoa muito engraçada, de fato. Eu acho que ‘Thor: Ragnarok‘ tornou essa franquia mais atraente para outros atores. O próprio Christian [Bale] viu isso e disse: ‘Eu quero fazer algo divertido’, ele veio até mim e disse que queria fazer parte disso. E Natalie também.”

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão’ chega aos cinemas nacionais no dia 07 de julho.

Assista ao mais recente trailer:

Não deixe de assistir:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS