Quando foi vazado o visual de Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) em ‘Thor: Amor e Trovão’, alguns fãs reclamaram da falta de fidelidade aos quadrinhos.

No entanto, quando o vilão finalmente apareceu no segundo trailer, a atuação de Bale foi o bastante para convencer o público de que ele será um vilão tão casca grossa quanto a versão do material original.

Conhecido pelo assassinato de inúmeros deuses de variadas mitologias, Gorr é um dos mais temidos vilões que já passaram pelos quadrinhos da Marvel.

Mesmo assim, a caracterização foi comprada a outros personagens da cultura pop, como Voldemort, vilão da saga ‘Harry Potter‘, e ‘A Freira’, vilã que dá título ao filme de terror da franquia ‘Invocação do Mal‘.


Além das comparações, o personagem também foi alvo de outras piadas.

Aproveite para assistir:



Confira as reações nas redes sociais:




Lembrando que o filme chega no dia 07 de julho aos cinemas nacionais.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:



Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.


Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.


Não deixe de assistir: