Uma das cenas do novo trailer de ‘Thor: Amor e Trovão‘ mostra o herói vivido por Chris Hemsworth completamente nu, enquanto sua bunda é censurada com borrões de imagem.

Assim que o trailer foi lançado, os fãs foram às redes sociais compartilhar suas reações ao momento.

Como a bunda do Hulk não foi censurada em ‘Thor: Ragnarok‘, o público está torcendo para a cena do Thor também seja mostrada na melhor qualidade possível.

Alguns até brincaram ao dizer que vão boicotar o filme se houver censura.


Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Lembrando que o filme chega no dia 07 de julho aos cinemas nacionais.


Confira e siga o CinePOP no YouTube:


Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…


O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.


Não deixe de assistir: