terça-feira, abril 30, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Visual de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses será bem diferente dos quadrinhos; Confira!

As gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘ já foram encerradas há quase um ano, mas quase nada foi revelado sobre o filme, além de alguns vazamentos.

Mas, uma fan page do Twitter dedicada ao universo Marvel compartilhou a embalagem de brinquedos inspirados na sequência, revelando o visual de Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Diferente dos quadrinhos, o vilão terá nariz e não vai ostentar os tentáculos que o tornaram famosos.

O estranho é que no material original ele nunca possuiu nariz, apenas fendas na face, evidenciando sua origem alienígena… O que pode incomodar alguns fãs.

Os brinquedos também destacam os diferentes visuais de Thor (Chris Hwmsworth), além de Jane Foster (Natalie Portman) como deusa do trovão, a rainha Valkyria (Tessa Thompson), Peter Quill (Chris Pratt) e Groot

Confira:

Há alguns dias, Hemsworth, Thompson e o diretor Taika Waititi se reuniram em uma foto promocional para anunciar o início da press tour da aguardada sequência e, segundo algumas teorias que vêm circulando nas redes sociais, o trio pode ter escondido uma mensagem críptica na imagem.

Segundo os internautas, as poses feitas pelos personagens não foram espontâneas e, caso prestemos atenção, formam a seguinte data: 11 de abril de 2022 (hoje).

Não deixe de assistir:

Confira:

O que você acha sobre essa teoria?

Falando à Variety antes do Independent Spirit Awards, Waititi revelou que ele vai estar trabalhando no corte final até um dia antes do lançamento.

“[O filme] Ainda não está terminado. Ele sai em julho, então provavelmente no final de junho, estarei trabalhando nele. Provavelmente como um dia antes da estreia. É assim que a gente faz.”

Embora pareça exagero, não vamos esquecer que a equipe de efeitos visuais de ‘Homem-Aranha 3‘ admitiu que ainda estava trabalhando no cabeça de teia com Tom Holland em janeiro, semanas após a estreia. Com base no que sabemos, porém, ‘Amor e Trovão‘ tem tudo para ser um dos melhores filme do MCU até agora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS