quinta-feira, abril 25, 2024

‘Thunderbolts’: Marvel está desenvolvendo adaptação da equipe de anti-heróis

De acordo com o Comic Book, a Marvel Studios está desenvolvendo uma adaptação dos ‘Thunderbolts’, equipe formada pelos anti-heróis do MCU.

Nos quadrinhos, os ‘Thunderbolts’ são uma equipe de vilões reformados servindo ao governo em busca de redenção, assim como o ‘Esquadrão Suicida‘. Entre seus principais membros estão o Hulk Vermelho, Taskmaster, Soldado Invernal, Fantasma, Agente Americano e Barão Zemo, que foi seu primeiro líder.

Com direção de Jake Schreier, o projeto está sendo escrito por Eric Pearson, roteirista de (‘Viúva Negra’).

Schreier é mais conhecido por dirigir ‘Cidades de Papel’ (2015), baseado no livro homônimo de John Green, e o queridinho indie ‘Frank e o Robô’ (2012).

Foi dito que o filme pode começar a ser produzido a partir do verão norte-americano (entre junho e agosto), e que o estúdio está em contato com os atores que já fazem parte da franquia para garantir que suas agendas estejam livres.

Até o momento, não está claro quem poderia compor o elenco de ‘Thunderbolts‘, cujo nome vem do general Thunderbolt Ross (William Hurt), mas após a morte de Hurt no início deste ano, ninguém sabe como esse aspecto da história poderia ser tratado.

Vale lembrar que ideia dos Thunderbolts sendo formados no MCU ganhou força quando diversos anti-heróis foram introduzios nos filmes, como o Agente Americano (Wyatt Russell) em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e Yelena Belova (Florence Pugh) em ‘Viúva Negra’.

Ambos os personagens foram recrutados pela Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) para participar de uma possível equipe secreta.

Agora só nos resta aguardar pelas atualizações!

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme da Marvel é ‘Thor: Amor e Trovão‘, que será lançado em 07 de julho nos cinemas nacionais.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…

Anteriormente, o diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e dissesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS