sábado, abril 27, 2024

‘Thunderbolts’: Marvel pode ter confirmado participação do Barão Zemo de uma forma bem estranha; Confira!

No último fim de semana, a Marvel Studios confirmou o desenvolvimento de um filme dos ‘Thunderbolts‘, equipe formada pelos anti-heróis do MCU, como Yelena Belova, Soldado Invernal, Agente Americano, Guardião Vermelho, Treinadora e a Fantasma.

No entanto, os fãs sentiram falta do Barão Zemo entre os personagens confirmados, já que ele geralmente assume a liderança do grupo nos quadrinhos.

Apesar do vilão não ter sido apresentado oficialmente no anúncio, a Marvel parece ter confirmado que ele estará presente, de fato, mas de uma maneira bem estranha.

Através do Twitter, a página Marvel Updates revelou que:

“A Marvel Studios confirmou que Zemo fará parte dos #Thunderbolts inserindo seu nome no link dedicado à apresentação da equipe.”

Confira:

É bom deixar claro que o fato do nome de Zemo ter entrado nesse link não significa necessariamente que ele esteja no filme, pois isso poderia facilmente ter sido o resultado de algum tipo de erro.

No entanto, esta seria a maneira perfeita de resgatar um personagem tão marcante e querido pelo público, como é o caso dele.

Não deixe de assistir:

Qual é a sua opinião?

Lembrando que Yelena Belova, personagem vivida por Florence Pugh (‘Midsommar’) será a líder da equipe.

Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.

‘Thunderbolts’ concluirá a Fase 5 do MCU, com a estreia agendada para 26 de julho de 2024.

Confira a imagem da equipe, registrada pelo nosso Renato Marafon durante a D23:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS