sexta-feira, março 29, 2024

De ‘Homem-Formiga 3’ a ‘Vingadores 6 e 7’ | Conheça os próximos filmes e séries da MARVEL…

Bastante controversa, a Fase Quatro da Marvel ganhará um fim oficial em breve. O CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que assim que estrear, Pantera Negra II: Wakanda Para Sempre encerrará a Fase Quatro.

Além disso, foi confirmado também que essa “Era pós-Longe de Casa” se chama A Saga do Multiverso. Vale lembrar que os filmes entre Homem de Ferro (2008) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) compõe a Saga do Infinito.

Dito isso, a Fase Cinco começa em 2023 e vai passar pelos cinemas e pelo Disney+. Confira os filmes e séries que farão parte dela!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantamania (Nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023)

O filme trará o Homem-Formiga e Vespa em uma possível viagem pelo Reino Quântico, que já foi usado para viagens no tempo. Além do vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), foi confirmada a presença de M.O.D.O.K. no longa. Cassie Lang, agora vivida por Kathryn Newton, ganhará um traje e virará a Estatura. O filme ganhou seu primeiro pôster ilustrado, dando o visual do trio heroico e do vilão Kang.

Invasão Secreta (Entre março e maio de 2023 no Disney+)

A produção acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o Skrull Talos (Ben Mendelsohn) e pelo que indica o trailer, vai abordar a infiltração dos Skrull na Terra. Além do retorno do Máquina de Combate (Don Cheadle), o elenco conta ainda com Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke e Olivia Colman.

Guardiões da Galáxia Volume 3 (nos cinemas em 5 de maio de 2023)

O capítulo final dos Guardiões da Galáxia chega aos cinemas em maio de 2023 (talvez chegue no finalzinho de abril no Brasil) e foi confirmado que Chukwudi Iwuji interpretará o Alto Evolucionário.

Eco (entre junho e setembro de 2023 no Disney+)

Introduzida na série do Gavião Arqueiro, a Eco ganha sua série própria pelo núcleo urbano da Marvel. A produção provavelmente vai trazer ligações com o Demolidor.

2ª Temporada de Loki (entre junho e setembro de 2023 no Disney+)

A segunda temporada de Loki chega mais ou menos na mesma época. A série vai acompanhar o Deus da Trapaça tentando retornar para sua linha do tempo.

Não deixe de assistir:

The Marvels (nos cinemas em 28 de julho de 2023)

A continuação de Capitã Marvel (2019) vai juntar o ‘Bonde das Maravilhas’ num filme só. Como visto no final de Ms. Marvel, a Capitã Marvel (Brie Larson) e a Ms. Marvel (Iman Vellani) trocaram de lugar. Junto a elas, a Fóton (Teyonah Parris), como visto em WandaVision, também entrará na história reencontrando sua “Tia Carol”.

Blade (nos cinemas em 3 de novembro de 2023)

Estrelado por Mahershala Ali, o Caçador de Vampiros faz sua estreia no MCU com esse núcleo sobrenatural cada vez mais em expansão.

Coração de Ferro (estreia no Disney+ entre setembro e novembro)

Após fazer sua estreia em Pantera Negra II: Wakanda Para Sempre, a jovem Riri Williams será vista novamente em sua série solo, que já deve trazer uma armadura mais avançada. Ela deve funcionar como a substituta do Homem de Ferro no futuro do MCU.

Agatha: Coven of Chaos (estreia no Disney+ entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024)

Spin-off de WandaVision, a série vai focar na bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn) – e ninguém mais. Pouco se sabe da série, mas o subtítulo adicionado nesta SDCC traz uma possível ligação com a Feiticeira Escarlate.

Demolidor: Renascido (estreia no Disney+ entre março e junho de 2024)

Depois de aparecerem em produções do MCU, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio reprisam seus papéis como Demolidor e Rei do Crime em uma série de 18 episódios. O título pode ser uma referência ao vilão, cuja última aparição foi em Gavião Arqueiro, quando levou um tiro na cabeça.

Capitão América: Nova Ordem Mundial (nos cinemas em 3 de maio de 2024)

Sam Wilson (Anthony Mackie) segue sua jornada como Capitão América após a luta contra os Apátridas. Provavelmente haverá referências a infiltração de Sharon Carter no governo americano e sua ligação com as diferentes organizações criminosas internacionais.

Thunderbolts (nos cinemas em 26 de julho de 2024)

O grupo de anti-heróis usados pelo governo para irem a missões nas quais os heróis não possuem jurisdição está sendo formado desde 2021 nas séries e filmes do Disney+. Em 2024, todos eles se encontrarão em um filme do grupo, encerrando assim a Fase Cinco.

Fase Seis

A sexta fase do MCU teve três projetos anunciados.

Quarteto Fantástico (nos cinemas em 8 de novembro de 2024)

O tão aguardado filme do Quarteto vem só no finalzinho de 2024. Ainda sem elenco ou direção anunciados, é só isso que sabemos do filme até agora.

Vingadores: A Dinastia Kang (estreia nos cinemas em 2 de maio de 2025)

Depois do Quarteto, há alguns projetos ainda não anunciados. Porém, em 2025, haverá os dois últimos filmes da Fase Seis. O primeiro deles é Vingadores: A Dinastia Kang, que terá o Conquistador como vilão principal.

Vingadores: Guerras Secretas (nos cinemas em 7 de novembro de 2025)

No mesmo ano, as Guerras Secretas, que devem terminar com um choque de realidades, trazendo vários personagens de outras linhas do tempo para coexistirem no universo regular do MCU, chega aos cinemas para encerrar a Fase Seis.

Para qual projeto da “Saga do Multiverso” você nutre mais expectativas? Diga nos comentários!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS