Após os fãs se rebelarem contra o visual da Estelar na série Titãs, live-action da DC sobre os Jovens Titãs, as primeiras reações da série  foram bastante positivas – inclusive elegendo Estelar como a melhor personagem apresentada no episódio piloto.

Com ótima recepção do público, a série já está com sua segunda temporada engatilhada, e deve trazer o filho do Exterminador.

Segundo o Comic Book, a chamada de elenco para a nova temporada pede um ator surdo, para viver um personagem que não consegue lidar com seu pai militar e dominador.

A descrição bate com Jericó, Joseph Willian Wilson, irmão da Devastadora e filho do Exterminador.

Ele tem o poder de fazer “contato”: trata-se de olhar nos olhos de uma pessoa, e tomar posse do corpo dela, e o corpo de Jericó desaparece.

Você está ansioso para a 2ª temporada? A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor deArrow’, ‘The Flash’, ‘SupergirleLegends of TomorrowLindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Brad Anderson (Fringe) dirige o piloto.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE