A série live-action ‘Titãs’, a primeira produção original do serviço de streaming da DC, lançará todos os seus 13 episódios de uma só vez, seguindo o mesmo modelo de distribuição da Netflix, que permite que os espectadores possam maratonar a temporada completa.

5 motivos para defender ‘Titãs’

A primeira temporada será lançada em agosto desse ano, nos EUA.

O produtor e roteirista, Geoff Johnsexplicou ao site Polygon o porquê de Robin xingar o Batman em um momento do trailer da série.

“Esse trailer mostra um trecho do tom da série, mas o programa não é totalmente assim. Isto faz você pensar: ‘Por que ele está dizendo F*da-se o Batman?’. Se prestar atenção na primeira vez que Robin saiu da sombra do Homem-Morcego nos quadrinhos, havia muito desconforto e estava perdido. Ele está claramente lutando contra seu passado com o herói. Aprenderemos mais sobre isto e o porquê de ele estar deste jeito em breve, quando a série estrear”

Claramente, desentendimentos com o Homem-Morcego são o motivo e veremos como Robin chegou à esse momento de revolta.

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A série teve também cartazes individuais dos personagens avistados na San Diego Comic-Con 2018. Neles, temos os heróis em seus respectivos visuais civis. Além disso, há também uma exposição com os figurinos dos heróis. Confira:

A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor deArrow’, ‘The Flash’, ‘SupergirleLegends of TomorrowLindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Brad Anderson (Fringe) dirigirá o piloto. Confira algumas imagens oficiais:

Brenton Thwaites será Dick Grayson (Asa Noturna)

Ryan Potter será o Mutano:

Teagan Croft viverá a Ravena:

Anna Diop será a Estelar:

Minka Kelly será Columba:

Alan Ritchson no papel de Rapina:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE