sexta-feira, abril 26, 2024

‘Todo Mundo em Pânico’ estreia na Netflix com nova dublagem e REVOLTA os fãs: “Perdeu a graça”

O clássico filme-paródia ‘Todo Mundo em Pânico’, estrelado por Anna Faris, estreou na Netflix e não agradou os assinantes. O motivo? Mudaram a dublagem original, incluindo várias piadas clássicas.

Nas redes sociais, os fãs se revoltaram com a nova voz da Cindy e da Brenda. Confira:

Não deixe de assistir:

Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos tentam se proteger do perigo, mas Gail Hailstorm, uma repórter irritante, simplesmente não os deixa em paz.

Relembre o trailer:

O filme foi dirigido por Keenen Ivory Wayans e ganhou grande popularidade ao satirizar diversos títulos de terror, como ‘A Bruxa de Blair’, ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, e especialmente a franquia ‘Pânico’.

Além de Farris, o elenco também trouxe nomes como Marlon WayansRegina HallShawn WayansJason FriedbergAaron SeltzerPhil BeaumanBuddy Johnson e outros.

Apesar de ter recebido críticas mistas e acumular apenas 53% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia foi um sucesso de bilheteria.

Orçado em apenas US$19 milhões, ‘Todo Mundo em Pânico‘ arrecadou US$280 milhões pelo mundo, o que garantiu a continuidade da franquia com quatro sequências, lançadas entre 2001 e 2013.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS