quinta-feira, março 28, 2024

Tom Cruise agradece apoio dos fãs após quebrar o tornozelo

O ator Tom Cruise se pronunciou oficialmente pela primeira vez desde que quebrou o tornozelo no set de ‘Missão Impossível 6‘, no dia 13 de Agosto.

Os representantes de Cruise divulgaram uma nova oficial agradecendo a preocupação dos fãs.

“Tom está muito grato pelo apoio e preocupação de seus fãs, e está ansioso para poder mostrar para vocês o filme, que estreia no verão de 2018”, afirmou

Sendo assim, a nota confirma que a estreia não será alterada.

Pela manhã, o diretor Christopher McQuarrie afirmou que a pausa das gravações é apenas para o astro Tom Cruise, mas que a produção seguirá filmando cenas com outros atores, o que não afetará na data de sua estreia nos cinemas.

“O hiato de Tom Cruise é por tempo indeterminado, ainda estamos tentando descobrir até quando essa pausa será necessária, mas nada do que temos observado no momento vai afetar a data de lançamento da produção”.

Sobre a continuação dos trabalhos, o cineasta pontuou que o filme segue seu curso, com apenas algumas adequações e ajustes devido à pausa do astro. Algumas cenas, fotografia e até mesmo a pós-produção já estão sendo executados, considerando que elas não necessitam da presença direta de Tom Cruise.

Disse McQuarrie:

“Nós já filmamos uma boa parte do filme, então o que estamos fazendo agora é trabalhar com esta parcela já pronta na pós-produção, adiantando este processo. Quando o hiato se encerrar, voltaremos a gravar as cenas que restam. Essa circunstância é bem parecida com as que já vivenciei em outros filmes que, por alguma razão específica, uma pausa foi necessária, me dando a oportunidade de olhar para o filme de uma forma que normalmente não aconteceria, me permitindo também reavaliá-lo. A lição que eu aprendi em ‘Operação Valquíria’, que contou com algumas dificuldades durante a produção, é que o desastre é sempre uma nova chance de se sobressair”.

Cruise se acidentou após saltar de um prédio para o outro. No impacto com a parede, sua perna direita se chocou muito rapidamente com a construção.

Confira o vídeo:

O elenco conta com o retorno de Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin.

Não deixe de assistir:

Michelle Monaghan volta como Julia Meade – esposa do personagem de Cruise. Ela apareceu no terceiro e quarto filme. Como o diretor já havia adiantado, o sexto filme trará uma grande jornada emocional para Ethan Hunt.

A estreia era prevista para 27 de julho de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS