Tom Cruise confirma título da sequência de ‘Top Gun’ e novidades sobre a trama

Tom Cruise revelou ao Access Hollywood que o título da sequência de Top Gun‘ vai ser Top Gun: Maverick, em referência ao nome do seu personagem no clássico de Tony Scott.

De quebra, Tom Cruise revelou algumas outras novidades sobre a continuação:

“Nós vamos ter o mesmo tom que tivemos no primeiro, realmente. Estilisticamente vai ser o mesmo. Vamos ter Harold Faltermeyer de volta. Os aviões voltaram. A necessidade de velocidade. Nós vamos ter máquinas grandes e rápidas”.

O estúdio já havia dado sinal verde para a sequência do clássico dos anos 80, e teria o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott novamente no comando. Porém, o projeto havia engavetado após a morte de Scott.

No original, Pete “Maverick” Mitchell é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood, sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom “Iceman” Kazensky.

topgun_1

Notícias

‘A Paciente Silenciosa’: Sony irá adaptar ACLAMADO romance best-seller de suspense

Segundo o Deadline, a Sony Pictures embarcou na adaptação do aclamado...

‘Mestres do Universo’ já está disponível no streaming; Saiba aonde assistir!

'Mestres do Universo' já está disponível no streaming. O Prime Video...

‘Apollo Has Fallen’: Série sequência de ‘Invasão a Paris’ ganha trailer ELETRIZANTE

O STUDIOCANAL divulgou o primeiro trailer de 'Apollo Has Fallen', a mais...

Oi? ‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganhará filme ANIMADO!

De acordo com o Bloody Disgusting, uma versão animada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.