quarta-feira, abril 24, 2024

‘Invocação do Mal 3’ pode contar história real de Lobisomem

Segundo o MovieWeb,  a história de ‘Invocação do Mal 3‘ deve ser baseada no caso do Lobisomem de Londres.

O caso é baseado na história real de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto.

Em 1987, durante a exibição de um comportamento de lobo, ele atacou um policial com força sobre-humana. Foram necessários mais seis oficiais para conter “a besta”. Ramsey voou para Connecticut para a ser exorcizado pelos Warren. Seis guarda-costas estavam presentes quando o exorcismo aconteceu e Lorraine descreveu que durante o evento as orelhas de Ramsey ficaram pontudas, suas mãos viraram garras e ele uivava como um lobo. O exorcismo funcionou e Ramsey nunca experimentou crises de raiva ou comportamento de lobo novamente.

O diretor e roteirista James Wan já havia adiantado seu desejo em adaptar a história:

“Nossa ideia é fazer um clássico no estilo ‘Lobisomem Americano em Londres’. Isso seria fantástico! Os Warrens, no cenário de ‘O Cão dos Baskervilles'”, afirmou.

Wan revelou que a história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem.

Por enquanto, não há confirmação do estúdio – então trate como um rumor.

Assista um documentário sobre o caso:

Ontem, o produtor Peter Safran revelou que o terceiro filme da franquia ‘Invocação do Mal‘ será bastante diferente dos anteriores, e não trará uma história sobre fantasmas – saiba mais!

Não deixe de assistir:

CinePOP criou uma lista com 5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar o filme.

‘Invocação do Mal 2’ é retirado dos cinemas na França 

 

invocacaodomal2_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS