quinta-feira, março 28, 2024

Tom Cruise PAUSA filmagens de ‘Missão: Impossível 8’ por um motivo bem peculiar…

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 2‘ teve uma breve paralisação nas filmagens por uma situação no mínimo peculiar.

Segundo relatório divulgado pela FOX News, um rebanho de ovelhas invadiu o set em Lake District, na Inglaterra, onde Tom Cruise estava gravando uma sequência aérea, voando com um paraquedas azul.

Cruise pausou a cena imediatamente para admirar as ovelhas que passavam no cenário. O ator levou um tempo até permitir que as filmagens retomassem.

Além disso, interagiu com fãs residentes do local, dando autógrafos e tirando fotos.

“Tom foi gentil, educado e muito humilde. Ele se desculpou pelo barulho dos helicópteros e perguntou se estávamos bem”, disse Adam Wheeler.

Lembrando que o oitavo filme da franquia é a continuação do inédito sétimo filme, estrelado por Tom Cruise, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby, Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Shea Whigham e Pom Klementieff.

O cineasta Christopher McQuarrie (‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’) está na direção e roteiro que é dividido em duas partes. Ele também é produtor do filme junto do próprio Tom Cruise.

Missão: Impossível: Acerto De Contas – Parte 1‘ estreia nos cinemas em 14 de julho de 2023. Já ‘Missão: Impossível 8‘ vai chegar em 28 de junho de 2024.

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS