quinta-feira, março 28, 2024

Tom Cruise pulou 13 MIL VEZES de paraquedas para cena de ‘Missão Impossível 7’; Assista ao vídeo!

Foi divulgado um novo vídeo do set de filmagens de ‘Missão: Impossível 7‘ que mostra o astro Tom Cruise saltando de paraquedas.

O vídeo foi divulgado pelo The Sun, que revelou que o ator treinou com mais de 13 mil saltos de motocicleta para uma das cenas de ação mais ambiciosas de sua carreira.

Confira:

A cena mostrará Cruise pilotando uma motocicleta, quando ele pula de uma rampa gigante por um penhasco, e mais tarde abre seu próprio paraquedas.

Cruise disse: “Será um salto de motocicleta de um penhasco, e depois teremos um outro salto. Tenho vontade de fazer isso desde que era criança. Tudo se resume a uma coisa: o público.”

Um vídeo exibido mostra detalhes da proeza e dos preparativos de Cruise para a cena, com o ator praticando em uma pista de motocross antes de sua cena enquanto “salta de cima de uma mesa de 21 metros”. A preparação trouxe não apenas Cruise praticando seus saltos com precisão, mas também matemática.

“Eles têm que calcular o vento frontal, o vento cruzado e usar os dados de vários saltos para descobrir exatamente onde cada um deve estar para fazer a cena e estar em segurança.”, afirmou o site.

A filmagem aconteceu em “uma enorme rampa sobre um enorme penhasco na Noruega”.

Não deixe de assistir:

O roteirista e diretor Christopher McQuarrie tinha apenas uma coisa a acrescentar:

“A única coisa que me assusta mais é o que planejamos para a Missão 8.” 

Lembrando que o filme foi adiado mais uma vez. A estreia foi remarcada de 27 de maio de 2022 para 30 de Setembro de 2022.

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS