Em making of inédito de ‘Feito na América‘ (American Made), que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 14 de setembro, Tom Cruise e o diretor Doug Liman comentam sobre a filmagem de uma das cenas mais inacreditáveis do longa.

Na cena em questão, o personagem de Tom Cruise, Barry Seal é interceptado ainda no ar pela DEA e forçado a pousar imediatamente. Seal acaba coberto por toda a cocaína que transportava ilegalmente: “Há momentos que você diz ‘está falando sério?’. É um absurdo total”, comenta o protagonista.

Assista:

“Tom se dedicou mesmo ao personagem. E nunca houve dúvida de que ele faria as cenas de ação. Provavelmente, o mais ousado e perigoso foi uma sequência em que Tom pousa o avião diante de uma casa em Atlanta”, diz Doug Liman.

O veterano Tom Cruise comentou sobre seu entusiasmo em estrelar a cinebiografia ‘Feito na América‘, que traz a história do ex-piloto Barry Seal, que se tornou um traficante de drogas, sendo recrutado futuramente pela CIA como o informante de um dos maiores desmanches de cartéis da história.

Aproveite para assistir:

“Eu não apoio e não concordo com tudo que ele fez, mas é inevitável o fascínio que existe em sua figura. Um dos meus autores favoritos é Mark Twain e Seal me lembra muito um de seus personagens. E afinal de contas, não é todo dia que você tem a chance de interpretar um dedicado pai de família, que também é um grande traficante de drogas, que por sinal começa a trabalhar em segredo para a CIA”.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE