sexta-feira, março 29, 2024

Tom Hardy explica como ‘Venom 2’ se encaixa no Aranhaverso

Tom Hardy irá reprisar seu papel como Eddie Brock no aguardado ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e, em uma recente entrevista ao ET Canada, o astro comentou sobre como a franquia spin-off de ‘Homem-Aranha’ se encaixa no próprio Aranhaverso – e qual caminho o próximo capítulo poderia tomar.

“Há um Venomverso, sabe, e há um Aranhaverso, há multiversos, há todos os tipos de cânone e mitologia e folclore para explorar tanto lateralmente quando cronologicamente. Acho que, com as pessoas certas e com o planejamento certo, e com a resposta do público, e com a compreensão de que se deve fazer escolhas certas no momento certo… Até pensar aonde as coisas podem ir ou devem ir, é uma combinação de tudo isso na alquemia do que poderia ser”, ele explicou.

Em outra entrevista, dessa vez à IGN, o realizador Andy Serkis, que retorna para a cadeira de direção da sequência, comentou sobre a classificação indicativa para maiores de 13 anos e disse que a decisão foi feita para incluir um público maior.

“Você pode criar uma versão adulta disso. Claro, você iria. Você poderia ter feito isso com o último filme. Mas nós queríamos expandir o nosso público alvo com isso e… Há várias regras a que precisamos obedecer”, ele comentou. “Entretanto, tendo dito isso, acho que forçamos os limites do perigo e da obscuridade e da ameaça de Carnificina. Só porque não vemos muito gore, ainda podemos sugeri-lo. A sugestão é deixada à imaginação do público e pode ser poderosa. Acho que é isso o que conseguimos fazer”.

A sequência foi exibida durante uma première nos EUA e recebeu elogios grandiosos por parte dos amantes dos quadrinhos, com muitos destacando a performance dos protagonistas, bem como o desenvolvimento da trama. Um dos usuários do Twitter foi ainda mais além e afirmou que a aguardada sequência merece ser reconhecida com indicações ao Oscar 2022.

Além disso, muitos fãs pontuaram as cenas de ação, que foram consideradas insanas e caóticas, com o filme elevando o nível de tensão e adrenalina às alturas.

Confira algumas das reações:

“O envelope está aberto e agora eu posso dizer que Venom: Tempo de Carnificina é incrível! A introdução de Andy Serkis está no topo do ranking do MCU, com respostas satisfatórias para perguntas importantes. As cenas de ação continuam insanas, cheias de adrenalina, e a história traz alguma profundidade”. 

“Venom: Tempo de Carnificina é um dos melhores filmes do SUMC até hoje. Apesar do que os trailers mostram, este é um filme lindo e de partir o coração, que eu acho que poderia ser um forte concorrente no Oscar do ano que vem. Hardy e Harrelson dão 110% em seus papéis e isso fica nítido. Uau”. 

Não deixe de assistir:

“A maior força de Venom: Tempo de Carnificina é o seu ritmo desvairado e suas cenas de ação revigorantes, combinado à energia cinética que Tom Hardy tem em si mesmo. Woody Harrelson está incrível como Cletus/Carnificina e é perfeito para o papel”. 

“Venom: Tempo de Carnificina é o filme mais insano do ano e marca uma melhora em relação ao primeiro. O filme voa e Woody Harrelson entrega tudo como Cletus/Carnificina, um vilão que eu tenho esperado na versão live-action por anos. Fique pela cena pós-créditos!”

“Venom: Tempo de Carnificina entrega ação que apenas o Venom e o Carnificina conseguem, em um chaos brutal e cru…E eu amei cada minuto disso! Tempo de Carnificina é cinco estrelas de cinco”. 

“Venom: Tempo de Carnificina é pra lá de insano. É ridiculamente acelerado no modo full, do começo ao fim. Eu amei o primeiro e esse eleva o nível de tudo para 11. E caramba, aquela cena pós-créditos!”

Ficaram empolgados com o filme?

Venom 2‘ chega no Brasil dia 7 de Outubro. Já ‘Homem-Aranha 3‘ estreia em 16 de Dezembro.

Assista ao trailer dublado:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS